ENTRE EM CONTATO: (55) 3025- 9725 Ramal 242 Fax: (55) 3025-9701 | cpa@fisma.com.br





Prezado Aluno - Leia com atenção antes de responder à Avaliação


- A avaliação do docente é um processo desenvolvido e conduzido internamente pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), e esta avaliação representa um importante acompanhamento e conhecimento da qualidade de ensino oferecido na Instituição FISMA.

- Esta avaliação é constituída por um conjunto de questões e tem o propósito específico de avaliar o docente em relação a sua atuação na disciplina ministrada especialmente nos itens indispensáveis da relação professor/aluno tais como: conteúdo, didática, planejamento, avaliação e relacionamento.

- Com os resultados desta avaliação é possível rever, planejar e aplicar ações que visem a constante busca pela melhoria do relacionamento professor/aluno.

- Salienta-se que as questões deverão ser respondidas com responsabilidade e seriedade, de modo que sua opinião possa contribuir com a promoção da qualidade do ensino na Instituição.

- Visando a garantia de caráter sigiloso e não punitivo do processo de autoavaliação, a CPA definiu que nenhuma informação que possibilite a identificação do participante do instrumento avaliativo poderá ser usada e que as informações deverão ser processadas em números (absolutos e relativos), desta forma, à sua opinião, percepção e contribuição individual será somada as dos demais participantes, portanto não coloque nenhuma identificação no questionário.

- Para cada item do questionário você encontrará cinco alternativas, relativas ao desempenho do professor, das quais você deve escolher uma e assinalar no campo correspondente. Em caso de dúvida, observe que as alternativas estão escaladas em ordem decrescente. Assim, cada alternativa é sempre mais favorável do que a seguinte, mesmo que aparentemente digam a mesma coisa.



Sua participação é muito importante.
Obrigado!

Comissão Própria de Avaliação


Informe sua Matrícula: